Tratores Agrícolas

Lamborghini Sprint 50 / 60


DESIGN
Um design exclusivo e moderno torna os Lamborghini Sprint arrojados não apenas no desempenho, mas também no aspecto, para se destacar em qualquer situação com aquele toque de classe que faz a diferença. Únicos em seu género, graças às formas compactas e equilibradas e à conformação vertente do capot, os minis da marca Lamborghini combinam com maestria o máximo do refinamento com o excelente desempenho, para uma gama de veículos versáteis, capazes de desempenho incomparável.

MOTOR
Compacidade extrema, fiabilidade máxima, 4 cilindros para 2.200 cm³ de cilindrada, injeção Common Rail a controlo eletrónico, potência máxima de 51 e 59 CV a 2.600 rpm e binário máximo respetivamente de 144 e 170 Nm a 1.600 rpm; estas são as caraterísticas peculiares dos motores Sprint 50 e 60. A conformidade com o Stage V mais avançado é garantida pela adoção dum catalisador DOC e um filtro de partículas DPF passivo, ambos sem necessidade de manutenção. Porque com os Lamborghini Sprint o meio ambiente também agradece, sem custos adicionais no uso do veículo.

TRANSMISSÃO
Como base, já existem 12 + 12 velocidades sincronizadas, mas com o super-redutor é possível adicionar 4 mudanças ultralentas e aumentar para 16 + 16. A tração dianteira é acionada manualmente com um comando par o efeito, enquanto o bloqueio dos dois diferenciais é eletrónico, que pode ser acionado simplesmente carregando num botão. A velocidade máxima de 30 km / h é alcançada com o motor em rotação parcial, para transferências rápidas, confortáveis e económicas. As rodas dianteiras atingem um ângulo de viragem de 57 °, oferecendo uma excelente manobrabilidade e sem incertezas, graças também a uma bomba de 15 l/min dedicada exclusivamente à direção assistida, para garantir uma grande fluidez de condução, mesmo em baixas rotações.

SISTEMA HIDRÁULICO
Versáteis como nenhum outro. Os Lamborghini Sprint utilizam, como equipamento base, uma bomba hidráulica de 30 l / min dedicada ao elevador de 1.200 kg de capacidade e tomadas hidráulicas, que no equipamento mais completo incluem 6 vias traseiras, mais duas dianteiras e outras ventrais. A TDF traseira é de 540 rpm ou, opcionalmente, 540, 540 ECO e sincronizada ou ainda 540, 1000 e sincronizada. A pedido, também estão disponíveis a TDF dianteira de 1.000 rpm com engate eletro-hidráulico e a tomada de força ventral mecânica de 2.000 rpm.. Para além, opcionalmente é possível pedir o elevador frontal de 600 kg. A versatilidade desses tratores pequenos, porém potentes, é complementada pelo tanque de gasóleo de 40 litros, para uma longa autonomia de trabalho.

Condição Novo
Marca Lamborghini
Referência

Catálogo

151.00kb

A nossa sugestão

Conheça as nossas Marcas